|

Sinopse:
Baseado em fatos reais, A Última Profecia é a assustadora história de John Klein (Richard Gere), um jornalista que perde sua esposa Mary (Debra Messing) em um acidente. Momentos antes, ela teria tido estranhas visões que a fizeram sair da avenida por onde passavam e bater o carro. Viúvo, Klein tenta levar uma vida normal. Mas em uma viagem a trabalho, ele percorre com seu carro 650 quilômetros em apenas uma hora e chega em Point Pleasant. Lá ele conhece a policial Connie Parker (Laura Linney) e o perturbado Gordon Smallwood (Will Patton), que como Mary também vê coisas difíceis de acreditar. Uma série de fatos sobrenaturais anuncia que catástrofes sem precedentes vão acontecer. Muitas pessoas podem morrer. A contagem regressiva já começou.
Ficha Técnica: Título no Brasil: A Última Profecia Título Original: The Mothman Prophecies País de Origem: EUA Gênero: Suspense Tempo de Duração: 119 minutos Ano de Lançamento: 2002 Site Oficial: http://www.spe.sony.com/movies/moth man/ Estúdio/Distrib.: Europa Filmes Direção: Mark Pellington
Elenco: Richard Gere ... John Klein David Eigenberg ... Ed Fleischman Bob Tracey ... Cyrus Bills Ron Emanuel ... Washington Post Reporter Debra Messing ... Mary Klein Tom Stoviak ... Brian Yvonne Erickson ... Dr. McElroy Scott Nunnally ... Orderly Harris Mackenzie ... TV Journalist Will Patton ... Gordon Smallwood Lucinda Jenney ... Denise Smallwood Laura Linney ... Connie Mills Tom Tully ... Motel Manager Zachary Mott ... Otto Ann McDonough ... Lucy Griffin Shane Callahan ... Nat Griffin Nesbitt Blaisdell ... Chief Josh Jarrett Dan Callahan ... C.J. Christin Frame ... Holly Rohn Thomas ... Dr. Williams Susan Nicholas ... News Anchor #1 Bill Laing ... Indrid Cold Tim Hartman ... Sonny Alan Bates ... Alexander Leek Jennifer Martin ... Coffee Shop Cashier Mark Pellington ... Bartender, voz of Indrid Cold Murphy Dunne ... Gov. Rob McCallum Pete Handelman ... Aide #1 Matt Miller ... Aide #2 Josh Braun ... Aide #3 Doug Korstanje ... News Anchor #2 Betsy Zajko ... Tory Pherris Elizabeth Cazenave ... Bellhop Sam Nicotero ... Man on Bridge Eric Cazenave ... Travel Lodge Clerk Hope Anne Nathan ... Extra Bettina Rousos ... Spectator #4 Dorothy Silver ... Ruth Jason Billy Simmons ... Spectator #3
Dados Do Arquivo Tamanho: 693 MB Qualidade: DVDRip Legenda: Pt-Br DOWNLOAD TORRENT E LEGENDA
|